Terra e Paixão: Marino abre mão do amor de Lucinda por motivo comovente

O delegado não quer que a irmã de Anely seja mulher de um homem corrupto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, após conseguir conquistar Lucinda, Marino tem que lidar com suas próprias questões. Vendo o quanto a gerente da cooperativa é honesta, a consciência do delegado acaba fazendo com que ele tome a decisão mais difícil de sua vida.

Desde que conheceu Lucinda, Marino não pensa em outra coisa que não seja ter o amor da dona da pousada. Com um casamento violento e uma vida que não deseja, Lucinda encontra o que tanto procura no delegado. Após não suportar mais a relação tóxica com o marido, Lucinda decide que chegou a hora de tomar um novo rumo na vida.

Decidida a se separar, a irmã de Anely resolve dar uma chance ao delegado, mas o vê fugir na hora de assumir qualquer compromisso com ela. Segundo publicado por Taty Bruzzi do site Na Telinha, Marino não consegue lidar com o fato de ser uma pessoa tão corrupta. Sabendo que Lucinda é uma pessoa de moral ilibada, o delegado resolve não arriscar.

Marino pega Lucinda de surpresa com decisão

Durante uma conversa dos dois, Marino surpreende Lucinda ao pedir que ela o esqueça e siga seu caminho. Sem explicar a razão pela qual decidiu não investir na relação, o delegado faz com que a gerente da cooperativa se sinta mal. Lucinda estava disposta a recomeçar ao lado dele.

Marino se lamenta com Hélio por não poder ficar com Lucinda

Antes de dispensar Lucinda, Marino tem uma conversa com Hélio, que o escuta falar sobre o amor que sente pela irmã de Anely. Mesmo sofrendo, ele não quer que ela tenha sua reputação afetada pela falta de caráter dele.