Em Amor Perfeito, após enfrentar uma série de reveses, Gilda (Mariana Ximenes) encontrará um novo golpe que a deixará profundamente abalada. No decorrer dos próximos, a vilã experimentará a angústia de trair a confiança de Marcelino (Levi Asaf), compreendendo a gravidade de seu erro.
Na novela das seis da Globo, a personagem se estabeleceu como a antagonista principal, tramando uma série de situações maquiavélicas para prejudicar aqueles que se opõem a ela. Contudo, sua maquinação alcançará um patamar ainda mais sombrio ao afetar um indivíduo inocente, desencadeando em um profundo e avassalador sentimento de culpa.
Gilda se culpa em Amor Perfeito
Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, os limites serão ultrapassados por Gilda quando a vilã tomar a decisão drástica de enviar Marcelino para um colégio interno como uma medida retaliatória, após descobrir os encontros entre Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz).
O médico age prontamente para resgatar seu filho do colégio, garantindo o retorno do pequeno antes que a situação se agrave. O refúgio seguro na Irmandade será providenciado por Orlando, onde o menino poderá encontrar proteção e tranquilidade.
Embora seja conhecida por suas ações questionáveis, Gilda finalmente compreenderá o erro que cometeu e enfrentará o peso de trair a confiança de Marcelino, um menino que já demonstrou compaixão ao vê-la abatida por uma armadilha criada por Marê.
Gilda procura o perdão de Marcelino na novela das seis da Globo
Com arrependimento genuíno, Gilda buscará o perdão de Marcelino, mas a tarefa será árdua, uma vez que o garoto estará profundamente magoado com a atitude da megera.