Em meio às investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) a respeito de um esquema ilícito de comercialização de joias que haviam sido omitidas do acervo da Presidência da República, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se submeteu a um procedimento estético.
Bolsonaro passou por uma harmonização dos dentes em uma clínica estética da cidade de Goiânia. Todo o procedimento foi feito na última sexta-feira (18), pelo dentista Rildo Lasmar, que compartilhou imagens do estado dos dentes do ex-presidente antes e depois do tratamento.
Ex-presidente fez ajustes nas lentes de contato
Conforme relatado ao Estadão, a clínica de Lasmar, localizada em uma área privilegiada da capital goiana, informou que o ex-presidente compareceu ao local para efetuar um ajuste nas lentes de contato que utiliza em seus dentes. Os profissionais explicaram que o procedimento visa à eliminação de desconfortos na boca, colando laminados de porcelana.
Em entrevista à revista Veja, Lasmar contou que o ex-presidente passou pelo tratamento em 28 dentes, com um custo médio de R$ 3 mil por dente. O montante total com o procedimento, portanto, atingiria um valor de cerca de R$ 84 mil.
Bolsonaro nega compra ilegal de joias
Em entrevista ao Estadão, Bolsonaro refutou qualquer envolvimento no escândalo da comercialização ilegal de joias para o exterior. Durante um encontro numa padaria em Abadiânia, ele também negou ter instruído seu ex-auxiliar, Mauro Cid, a vender um relógio Rolex, que foi um presente de autoridades da Arábia Saudita.