Na noite desta terça-feira (22), a cunhada de Larissa Manoela surpreendeu os seguidores nas redes sociais com um post. Camille Frambach, irmã do noivo da atriz, compartilhou com os internautas em que ela aparece com os pais, o irmão e a artista.
Todos estão curtindo o dia na praia e na legenda, Camille escreveu: “Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta“.
Este post foi feito no dia em que Lucas Pasin, colunista do UOL, revelou que Silvana Taque chamou a família do noivo da filha de ‘macumbeiros’. Larissa havia enviado uma mensagem para a mãe, desejando feliz Natal e recebeu esta resposta.
Internautas acham que mensagem foi indireta para Silvana
O Fantástico havia revelado que a mãe da atriz apenas respondeu com um palavrão, mas Lucas Pasin mostrou que depois disso dona Silvana ainda criticou a família do noivo de Larissa Manoela.
O fato de Camille Frambach escrever na legenda que o foco de sua família é o ‘amor e o respeito’, muitos internautas acharam que ela quis mandar uma indireta para Silvana.
Mãe da atriz passa a ser investigada
E a polícia abriu um inquérito contra Silvana Taque justamente pela mensagem que ela enviou à filha. Intolerância religiosa é crime e agora a mãe de Larissa Manoela passará a ser investigada, mas até o momento ela não se pronunciou a respeito.
A Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu a investigação depois de receber uma notícia-crime. A denúncia foi feita pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, logo após o colunista do UOL revelar toda a conversa entre Larissa Manoela e sua mãe.