Nesta semana, o ator Otaviano Costa abriu o jogo e fez algumas declarações inéditas envolvendo seu passado. O apresentador, que atualmente é casado com a atriz Flávia Alessandra, revelou que foi estelionatário no passado e deu detalhes de como agia na época.
Hoje um dos grandes nomes da televisão brasileira, Otaviano já fez atividade ilegal quando era adolescente. O apresentador, que atualmente tem 50 anos, decidiu falar sobre o assunto durante sua participação no canal Santa Correria, cujo vídeo foi ao ar na última segunda-feira (21).
Otaviano Costa revela que era estelionatário e dá detalhes de como agia
Otaviano Costa relembrou a adolescência e revelou que nunca quebrou perna ou braço, mas que era muito travesso: “Eu era 171 profissional com 14 anos de idade“, diz o artista. O marido de Flávia Alessandra conta que tinha avô empresário e uma avó ligada à educação.
“Me apaixonei pelo vôlei e só queria saber disso. Eu era péssimo de exatas. Descobri um amigo que tinha uma impressora igualzinha da escola. Comecei a falsificar boletins. O ano inteiro não me pegaram. Quando eu repeti o segundo semestre, eu tive que buscar uma solução e fazer secretariado. Estelionatário atrás do outro!“, lembrou Otaviano.
Otaviano Costa relembra apoio do cantor Chorão
Ainda durante sua participação no Santa Correria, Otaviano Costa contou sobre o apoio que teve do cantor Chorão, que faleceu em 2013. Ele lembrou que o artista lhe deu muita força quando soube que ele queria comandar um programa de televisão. O vocalista do Charlie Brown Jr. participou de sua estreia no Programa H, onde substituiu Luciano Huck.