Chris Flores surge aos prantos ao vivo após críticas por entrevista com mãe de Larissa: ‘quero pedir perdão’

A apresentadora não conteve a emoção durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (22).

PUBLICIDADE

Chris Flores se emocionou e foi às lágrimas ao discutir a reação negativa que enfrentou após sua entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A jornalista recebeu apoio de seus colegas e precisou de algum tempo para se recompor. A apresentadora abordou a situação ao vivo no programa “Fofocalizando” do SBT.

Na noite da última segunda-feira (21), Ratinho enviou uma mensagem emocionante à sua amiga, contrapondo as críticas online daqueles que haviam desaprovado a demonstração de empatia de Chris para com a mãe de Larissa. Após ouvir a mensagem de Ratinho, Chris permaneceu em silêncio, suas emoções a dominaram e lágrimas começaram a fluir.

Chris Flores não controla emoção

Durante o programa Fofocalizando ao vivo desta terça (22), Chris Flores agradeceu pela mensagem enviada por Ratinho. A apresentadora contou que não esperava tal atitude do colega de emissora e que lhe faltavam palavras de gratidão.

Eu quero pedir perdão a todos pela emoção, eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras para agradecer. Ele usou um espaço nobre no programa dele“, disse a apresentadora. Chris Flores disse, ainda, que deixaria as coisas acontecerem já que as pessoas têm todo o direito de se manifestar.

Início da polêmica

Chris Flores passou a ser duramente criticada nas redes sociais após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manela. De acordo com o site UOL, internautas não gostaram do fato de a apresentadora demonstrar empatia pela pedagoga. Silvana é acusada pela filha de não ser transparente quanto às movimentações de seu dinheiro.