Reynaldo Gianecchini revela que sofreu mais em Laços de Família do que com câncer: ‘humilhado’

O ator concedeu entrevista a Rodrigo Mussi e falou sobre as dificuldades da época.

PUBLICIDADE

Em 2011, Reynaldo Gianecchini discutiu abertamente pela primeira vez sua experiência com o câncer em uma entrevista à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale). No início de agosto daquele ano, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Em um vídeo divulgado pela organização à época, ele reconheceu a gravidade de sua condição enquanto mantinha uma perspectiva otimista sobre seu tratamento.

Nesta semana, Gianecchini compartilhou algumas reflexões instigantes durante uma conversa com o ex-participante do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi. Ele revelou que enfrentou mais desafios durante sua época como protagonista de “Laços de Família” do que quando lutou contra o câncer.

Gianecchini desabafa sobre período delicado

Gianecchini revelou que o ano das gravações de Laços de Família teria sido complicado. Ele descreveu as sensações perturbadoras que experimentou nos dias de gravação e que sofreu o peso de olhares até mesmo de colegas de elenco.

Lembro de ir trabalhar quase que humilhado no estúdio, como se todo mundo estivesse olhando para mim e pensando ‘Tadinho dele’. Depois de dez anos, na época do câncer, eu estava lá pleno”, relembrou o galã. O ator deixou claro que sofreu menos com a doença que enfrentou, pelo motivo de estar em um momento bem mais resolvido na época de seu tratamento.

Reprise de Laços de Família

Reynaldo Gianecchini contou, ainda, que após amadurecer ao longo dos anos, conseguiu assistir a reprise de Laços de Família sem enxergar somente coisas ruins. O ator afirmou que mudou a visão sobre o personagem Edu e passou a reconhecer coisas legais que ele trouxe.