Amor Perfeito: Orlando se desespera ao saber que Gilda mandou Marcelino para um internato

Gilda decide se livrar de Marcelino após ver o marido a traindo com Marê nos últimos capítulos de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda flagrará o marido com Marê. A confirmação de que é traída, fará com que Gilda tenha enorme desejo de vingança. A mulher então pensa bem sobre o que fará com Marcelino.

A vilã nunca teve interesse em adotar Marcelino para ser seu filho. Ela só queria usar o menino para chantagear Orlando e fazer com que ele se casasse com ela. O plano deu certo, Orlando se casou com ela, mas a rejeita e a maltrata, preferindo se relacionar com a ex-noiva.

Gilda manda Marcelino para um internato

Já cansada da rejeição de Orlando e desconfiando que ele armou com Marê para ficar com Marcelino e deixá-la na ruína, Gilda conclui que já não precisa do menino para nada. A vilã decide enviar Marcelino para um bom colégio interno, de forma que ele estude e more no local até completar a maioridade.

Marcelino é levado embora para o local sem que ninguém perceba. Após o menino deixar sua mansão, Gilda se sente aliviada, não só por se livrar do garoto, mas também por saber que ele é filho de Marê e que está o deixando ainda mais distante de sua inimiga.

Orlando se desespera ao saber que Marcelino foi para internato

Orlando procura por Marcelino e não o encontra. Ao questionar a esposa, ouve que o menino já não mora na mansão e foi para um internato. Orlando se desespera, pois se casou apenas para salvar Marcelino, que estava com depressão profunda, e tentar o tirar de Gilda legalmente.

O médico exige saber o endereço do internato, mas Gilda se recusa a dizer. A vilã diz que se o marido realmente quiser saber, que ele procure sozinho a informação que deseja. Orlando começa a perceber que Gilda já não está interessada em ser submissa e acatar suas ordens.