Amor Perfeito: derrotada, Gilda vê Marcelino lhe estender a mão e fica tocada com atitude do pequeno

Marcelo não consegue ver Gilda chorar sem prestar sua solidariedade ao sofrimento dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Marcelino nunca gostou de Gilda, mas ao ver a mãe adotiva chorando, o menino não gosta nenhum pouco e trata de dar o conforto que ela precisa.

Gilda nunca teve amor por ninguém, nem mesmo por Marcelino. Tendo adotado o menino somente para ter o amor de Orlando, a megera acaba tendo o conforto que precisa nos braços do pequeno. Isso porque, Marcelino sempre mostra disposição para ajudar qualquer pessoa que esteja precisando a sua volta.

Segundo publicado por Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Gilda descobrindo que o investimento que fez na bolsa de valores não foi bem-sucedido, causando um grande prejuízo aos cofres do hotel. Acreditando que iria conseguir virar o jogo, a ruiva se viu encurralada pelo conselho.

Gilda é arrancada da presidência após dar prejuízo ao hotel

Todos ficaram desesperados com o rombo causado pela megera e trataram de resolver a questão, destituindo a ruiva de suas funções. Arrancada da presidência, Gilda vai para casa e chora desesperadamente sua derrocada, pois não consegue aceitar que eles tenham lhe deixado na pior por conta de um deslize cometido. Enquanto chora, Marcelino se aproxima.

Gilda é pega de surpresa com gesto carinhoso de Marcelino

Questionando o motivo da tristeza de Gilda, o pequeno tenta confortá-la. Não esperando pelo gesto carinhoso de Marcelino, Gilda fica surpresa e demonstra gratidão. Em dado momento, Marcelino consegue arrancar um sorriso de Gilda.