Terra e Paixão: Agatha faz Antônio comer na sua mão e comemora vitória

Antônio começa a agradar a esposa ao saber de tudo o que ela passou desde que fingiu estar morta em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a imagem de senhora sofrida de Agatha começará a dar lugar para a face de uma mulher vingativa. Agatha contou ao filho e ao marido que forjou a própria morte para tentar sobreviver, pois ele era tóxico, a perseguia e certamente a mataria após o parto, ao saber que ela se apaixonou por Evandro.

Agatha também contou que ficou presa vinte anos por um crime que não cometeu e por isso não pôde tentar voltar para buscar Caio. Após contar detalhes de como foi sua vida em todos esses anos, Antônio se sentirá culpado e se desculpará com a esposa.

Antônio começa a proteger Agatha

O fazendeiro pensa em uma forma de recompensar Agatha de alguma forma por tudo o que aconteceu, mas pensa que ela vai recusar por ser orgulhosa. Agatha se faz de muito digna, sem interesse econômico no marido ou no filho.

Entretanto, após Antônio descobrir que Irene está pagando a advogada de Nice, o fazendeiro conclui que a segunda esposa pode estar relacionada com o sequestro em que o bandido foi pago para matar Agatha. Antônio então manda um segurança para proteger Agatha e briga com Irene, a proibindo de fazer qualquer coisa contra Agatha.

Antônio dá dinheiro para Agatha e segue apaixonado

Antônio pedirá que Silvério abra uma conta bancária no nome de Agatha. Como foram casados, Antônio dispõe de documentação para fazer a abertura da conta no nome da esposa. Ele pede que Silvério transfira um valor todos os meses para a conta de Agatha.

Silvério se preocupa com Antônio, pois percebe que ele ainda é apaixonado por Agatha e isso pode ser prejudicial ao fazendeiro. Agatha se sente vitoriosa quando Antônio demonstra estar preocupado com sua integridade física e lhe contrata um segurança. Além disso, a mulher decide tirar mais dinheiro do marido ao ver que ele está disposto a depositar uma mesada mensalmente.