Diretora da Globo se pronuncia e pede punição para mãe de Larissa Manoela: ‘Essa mulher tinha que ser presa’

Larissa Manoela se tornou o assunto da semana nas redes sociais e o rompimento com Silvana Taques vem gerando debates.

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira (22), uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela trouxe à tona revelações chocantes sobre as agressões enfrentadas pela atriz. Em uma das brigas, Silvana teria chegado ao ponto de quebrar um dos dentes de Larissa. Uma foto de 2017 foi recuperada por internautas, mostrando a atriz, após a suposta agressão.

Na época em que a suposta agressão ocorreu, a atriz chegou a cancelar sua participação em um programa do Multishow, alegando um “incidente”. A assessoria de Larissa Manoela, na época, negou a quebra do dente, afirmando que o inchaço em sua boca havia sido causado por um acidente com a porta de um carro.

Diretora da Globo comenta prisão de Silvana

A polêmica envolvendo o rompimento de Larissa Manoela com seus pais ganhou um novo capítulo com a diretora da Globo e ex-atriz, Amora Mautner, manifestando-se nas redes sociais. Diante das notícias sobre a alegada agressão de Silvana Taques à filha, Amora expressou sua indignação, afirmando que: “Essa mulher tinha que ser presa“. A repercussão foi intensa, com apoio vindo de diversos internautas.

A ex-funcionária, em entrevista ao Balanço Geral da Record TV, revelou a gravidade das agressões e alegou que muitas pessoas ao redor da atriz sabiam do que ela sofria nos bastidores. A mulher relatou as palavras de Silvana, após quebrar o dente de Larissa, revelando que a mãe teria dito que faria isso novamente.

Outras acusações contra a mãe de Larissa Manoela

Além das agressões à filha, a entrevista também expôs supostos maus-tratos aos animais de estimação da casa como forma de irritar a atriz. O caso Larissa Manoela continua ganhando os holofotes nas redes sociais, e o drama familiar pode estar longe de um desfecho positivo. Vale lembrar que, para romper de vez, Larissa abriu mão até mesmo de um patrimônio de 18 milhões de reais.