Emoções à Flor da Pele: Homenagem a Faustão toma conta do programa ‘Melhor da Noite’ na Band

Apresentadores e famosos expressam solidariedade e torcida pela recuperação de Faustão em tocante estreia de nova atração na emissora.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (21), Zeca Camargo e Glenda Kozlowski estrearam o programa ‘Melhor da Noite’, uma nova atração da Band, e emocionaram a todos com uma bela homenagem a Faustão.

Durante o programa, Glenda expressou os sentimentos coletivos ao dizer que todos os presentes naquela noite rezaram pelo restabelecimento da saúde do apresentador Fausto Silva. A comunicadora também ressaltou que cada um deles tem um pouco de Fausto dentro de si e que aprenderam com ele a adotar um olhar mais esperançoso, amoroso e divertido da vida.

Homenagem emocionante para o apresentador Faustão

Segundo Glenda, o homem com o maior coração do Brasil agora precisa de um novo coração. Zeca Camargo também se pronunciou, deixando claro a honra de ocupar o horário que antes pertencia ao Faustão. Mesmo em circunstâncias diferentes, eles sempre se lembrarão dele com carinho, mas aquele momento era especial e contava com a torcida de todos para que Fausto ficasse bem logo.

Zeca ainda destacou a grande responsabilidade e a honra de ocupar o espaço que anteriormente era ocupado pelo Faustão. O apresentador do novo programa da Band demonstrou seu carinho por Faustão, dizendo: “Quem sabe faz ao vivo, Fausto”, em homenagem ao apresentador que, no momento, encontra-se hospitalizado. O programa ‘Melhor da Noite’ assume agora o horário nobre da Band, substituindo o programa do Faustão.

Famosos deixam mensagens para Faustão no ‘Melhor da Noite’

Além das palavras de Zeca e Glenda, o programa também contou com depoimentos de outros famosos, que deixaram suas mensagens de apoio ao Faustão. Em um vídeo,  a atriz e cantora Cléo Pires afirmou que todos estão emanando energia positiva para ele e sua família. O cantor Paulo Ricardo também deixou sua mensagem: “Estamos esperando esse coração de ouro para o Fausto”, disse o cantor. Desde o dia 5 de agosto, Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, recebendo tratamento para uma insuficiência cardíaca. Faustão aguarda por um transplante de coração.