Ratinho sai em defesa de Chris Flores, não perdoa Larissa Manoela e diz o que pensa: ‘não é coitadinha’

Apresentador opinou, na última segunda-feira (21), sobre a entrevista realizada por Chris Flores com a mãe da atriz e defendeu a amiga.

PUBLICIDADE

Após a exibição, no último domingo (20), pelo Domingo Legal, de uma reportagem realizada pela apresentadora Chris Flores com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, a Internet não poupou críticas à postura da jornalista. De acordo com os internautas, Chris teria sido parcial na entrevista, colocando Silvana como vítima de toda a confusão que envolve a mulher e sua filha em razão do patrimônio de Larissa.

Após a repercussão da entrevista, na noite da última segunda-feira (21), o também apresentador do SBT, Ratinho, defendeu sua companheira de emissora ao vivo, em seu programa.

Ratinho sai em defesa de Chris Flores

Ratinho iniciou seu discurso mandando um beijo para Chris, que, segundo ele, seria uma pessoa muito especial. O apresentador se referiu a Larissa de uma maneira curiosa, ao falar sobre a entrevista: “Eu queria falar sobre um assunto que tá chamado muito atenção, daquela menina lá”.

Em seguida, Ratinho comentou que Chris conseguiu um furo de reportagem com Silvana, afirmando que diversos jornalistas haviam oferecido dinheiro para que a mulher fornecesse uma entrevista, e apenas Chris conseguiu. Segundo o apresentador, as críticas direcionadas à amiga são por inveja da reportagem da apresentadora, que teria sido realizada, de acordo com Ratinho, com capacidade e profissionalismo.

Além disso, o apresentador ainda revelou que Chris Flores convidou Larissa para uma entrevista, mas que a atriz só aceitou realizar reportagens para o “plim plim”, fazendo referência à Globo, que vem exibindo, há dois domingos no Fantástico, a versão de Larissa Manoela.

‘Não é coitadinha’

Ao final, o apresentador criticou a exposição de brigas de família na televisão: “Negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados, conversa ali, proseia. A menina também não é coitadinha, não sei da família dela, mas coitadinha ela também não é”.