Sem Ana Maria, Talitha Morete dá tapa na cara de Fabrício Bataglini ao vivo no Mais Você: ‘vai com calma’

Apresentadores substitutos protagonizaram cena de novela no programa Mais Você.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está de férias e os apresentadores Fabrício Bataglini e Talitha Morete estão substituindo a titular do Mais Você. Ana Maria viajou para Israel com o namorado e a família para curtir momentos especiais no país do Oriente Médio.

Thalitha e Fabrício são os substitutos oficiais de Ana Maria Braga no programa matinal da Globo. Na edição desta segunda-feira, os apresentadores protagonizaram uma cena que chamou a atenção dos telespectadores que estavam assistindo à atração.

Talitha dá tapa em Fabrício

O Mais Você levou ao ar uma entrevista do repórter Ivo Madoglio com atrizes nos bastidores da novela Fuzuê. Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro interagiram com o repórter e fizeram uma cena improvisada ao vivo com direito a tapa na cara. Enquanto Giovana fazia o momento para dar um tapa na cara de Marina, Ivo fazia o barulho do tapa.

Quando o programa retornou para o estúdio, Fabrício Bataglini propôs que ele e Talitha fizessem o mesmo. Os dois improvisaram duas cenas de tapa na cara com direito a sonoplastia. Depois do primeiro tapa, Fabrício reclamou com a colega em tom de brincadeira. “Pegou mesmo, vai com calma”, disse ele, antes da segunda cena entre os apresentadores.

Tapa cenográfico

O tapa em cena durante a gravação de uma novela, série ou filme, normalmente, é falso. A mão apenas se aproxima do rosto de quem leva o tapa. O movimento da pessoa que recebe a mãozada e o jogo de câmeras, além da sonoplastia, são fundamentais para passar aos telespectadores a ideia de que o tapa foi real.