Sogro de Larissa Manoela não se cala após ser chamado de ‘macumbeiro’ pela mãe da atriz

Paulo Henrique Frambach decidiu se manifestar nas redes sociais após mensagem com intolerância religiosa vazar.

PUBLICIDADE

Paulo Henrique Frambach, pai do ator, André Luiz Frambach, utilizou as redes sociais como espaço para expressar suas emoções, logo após Silvana Taques ter sido exposta por mensagens desrespeitosas relacionadas à religião de sua família. Se antes o problema com Silvana Taques era apenas financeiro, agora foi exposta uma situação de intolerância religiosa.

Mensagem vazada mostra Silvana usando termo pejorativo para se referir à religião da família Frambach

O trecho vazado é sobre uma conversa entre Silvana Taques e Larissa Manoela às vésperas de Natal. Na ocasião, a pedagoga mandou sua filha passar a data comemorativa junto à “família macumbeira” de seu companheiro.

Vale explicar que esse é um termo pejorativo usado para chamar quem segue religião de matriz africana, o que não é o caso da família Frambach. O noivo de Larissa Manoela e seus pais são, na verdade, seguidores da religião espírita kardecista. 

Sogro de Larissa Manoela não se cala após ser chamado de macumbeiro

Sem mencionar o nome de Silvana Taques, o sogro da atriz postou um enigmático desabafo nas redes sociais: “O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos“.

Essa é uma frase atribuida a guia espiritual kardecista Joanna de Ângelis.

Segundo Larissa Manoela relatou ao Fantástico, sua mãe havia sido convidada para passar o Natal na residência da família de seu noivo, mas optou por outro convite. Ao contrário de sua filha, que escolheu buscar a reconciliação com seus pais, Silvana Taques enviou mensagens ofensivas à atriz às vésperas da data comemorativa.