A atriz Cleo Pires, de 40 anos, usou suas redes sociais para conversar e desabafar com seu público sobre as dificuldades da carreira artística. A famosa reclamou, principalmente, da forte pressão sofrida para sempre manter uma boa aparência.
“Eu sei que, para o público geral, tudo parece flores, mas a pressão para ser perfeita, manter a aparência certa… pode acabar com a nossa saúde mental“, disse a filha de Glória Pires. No entanto, a famosa ressaltou que ama o seu trabalho e se sente bem em ser vista como um símbolo da sensualidade feminina.
Durante a conversa, Cleo disse que sua fama de sex symbol surgiu por conta da novela América. Na trama, a atriz interpretou a personagem Lurdinha. “Era uma personagem maravilhosa, mas que carregava uma carga sexualizada grande“, lembrou ela.
Dificuldade para se encaixar
A irmã de Fiuk também contou dificuldades para se encaixar em trabalhos no mercado artístico. Essa dificuldade veio à tona, após a atriz passar da casa dos 35 anos. Cleo afirmou ter a necessidade de criar seus próprios trabalhos para fugir de papéis ligados diretamente a sua estética.
Cleo Pires demonstrou irritação
Recentemente, Cleo Pires demonstrou irritação ao ser comparada com Deborah Secco. A polêmica iniciou, após um internauta dizer que Deborah estava apelando para conteúdos de cunho sexual e se transformando em Cleo. A filha de Fábio Júnior se revoltou com a comparação e rebatou o internauta.
Cleo Pires enfatizou que a mulher sempre é estigmatizada ao falar sobre sua intimidade e o mesmo não acontece quando um homem resolve revelar detalhes sobre os seus relacionamentos.