Chris Flores se revolta com ataques na web após entrevistar mãe de Larissa Manoela: ‘Eu lamento se não agrada’

Apresentadora do SBT se pronunciou sobre críticas de internautas a seu respeito.

PUBLICIDADE

No último domingo (20), Chris Flores esteve no Domingo Legal, conversou com Celso Portiolli e exibiu trechos de entrevista exclusiva com a mãe de Larissa Manoela. A apresentadora aguçou a curiosidade do público e contou que a conversa seria exibida na íntegra no Fofocalizando. Na segunda-feira (21), a contratada do SBT seguiu com o combinado e mostrou ao público a versão de Silvana Taques sobre polêmica com a filha.

Com exibição da matéria, Chris Flores acabou sofrendo ataques na web e foi acusada por internautas de ter sido parcial na conversa com a mãe de Larissa Manoela. Em meio à polêmica, a apresentadora do Fofocalizando rompeu o silêncio e se revoltou com críticas a seu respeito, conforme publicou a Folha de S. Paulo.

Chris Flores se pronuncia sobre entrevista com mãe de Larissa Manoela

Acusada de parcialidade ao fazer as perguntas à Silvana Taques durante entrevista exibida no Fofocalizando, Chris Flores fez questão de dizer que, como conduziu a conversa com a mãe de Larissa Manoela, faz parte de sua personalidade acolhedora; e que o SBT não estaria em uma campanha contra a atriz.

“Eu lamento se não agrada às pessoas. Graças a Deus, como eu disse, a gente vive numa democracia”, destacou Chris Flores, alegando que prefere ler tais ataques do que viver em um país com censura. 

Apresentadora manda recado ao público

Afirmando que não tem nenhum veredito sobre o caso Larissa Manoela, a apresentadora afirmou que se baseia em documentos e áudios que estão sendo revelados por mãe e filha e mandou recado ao público. “Obrigada quem me respeitou e também a quem me desrespeitou”, disse a apresentadora do SBT.