Terra e Paixão: Antônio começa a dar mesada para Agatha, que comemora primeiro trunfo

Antônio começa a agradar Agatha, ao se sentir culpado por todo o sofrimento que ela passou em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Agatha e Antônio voltarão a se encontrar, após o baque do primeiro encontro que ocorreu pouco depois do sequestro da mãe de Caio. Dessa vez, os dois conseguirão se sentar e conversar calmamente sobre o passado.

Agatha contará sobre o que a motivou a forjar a própria morte, e o fato de não ter como voltar para buscar Caio, pois foi presa por um crime que não cometeu. Antônio começa a se sentir culpado, pois ela deixa claro que foi embora, por causa do comportamento abusivo do marido.

Antônio começa a dar mesada para Agatha

Antônio pensa em uma forma de reparar o mal que fez contra a esposa. O fazendeiro ficará sabendo da ligação de Irene com Nice, que paga uma advogada para defender a bandida da suspeita de envolvimento no sequestro de Agatha.

O pai de Caio então conversa com Silvério e diz que é para abrir uma conta no nome de Agatha e depositar uma mesada todos os meses. Além disso, Antônio contrata um segurança para proteger Agatha de alguma nova tentativa de crime contra ela.

Agatha comemora primeiro trunfo

Os objetivos de Agatha ao retornar para Nova Primavera ainda são um mistério, mas as premonições do xamã Jurecê mostram que a mulher não busca apenas recuperar os filhos. Assim que Antônio contrata o segurança e começa a dar dinheiro para Agatha, a mulher comemora seu primeiro trunfo, se sentindo feliz que o marido está tentado reparar o mal que lhe fez no passado.

Depois de conseguir que Antônio a proteja, Agatha começa a se focar em mais dinheiro. A mulher dirá para o filho que precisa de trabalho e que não quer aceitar o dinheiro de Antônio. Caio então começa a dar outra mesada para a mãe, que ainda fica de olho no dinheiro pago pela propriedade de Jussara.