Valor do plano de saúde de Larissa Manoela é divulgado; quantia é exorbitante

A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (21), durante o Fofocalizando.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (21), o programa Fofocalizando exibiu uma nova reportagem sobre a atriz Larissa Manoela. A vida pessoal da artista de 22 anos tem sido manchete em inúmeros portais desde que ela trouxe a público que seus pais controlavam todo o dinheiro que ela recebia por seus trabalhos.

Na noite passada, o Fantástico havia mostrado a segunda parte da entrevista sobre Larissa Manoela. Segundo as supostas provas apresentadas, os pais da celebridade teriam enviado diversas transferências da conta dela para a deles. A quantia, de acordo com os documentos, somavam o montante de R$ 5 milhões.

Valor do plano de saúde de Larissa Manoela é exposto

Durante sua entrevista ao Fantástico na semana passada, Larissa Manoela revelou ter descoberto que seu plano de saúde havia sido cortado pelos pais. Nesta segunda-feira, o Fofocalizando exibiu valor que vinha sendo pago para a celebridade e seus pais terem acesso ao benefício.

O programa do SBT mostrou um print de uma conversa entre Larissa e o pai. Nas mensagens, Gilberto Elias revelava que o valor do plano para os três era de R$ 7.536,18 por mês. 

Fãs defendem Larissa Manoela

Após a divulgação das informações, alguns internautas se posicionaram a favor de Larissa Manoela: “A parte do rolê da Larissa Manoela que mais mexeu comigo foi quando ela descobriu que eles não pagaram o plano de saúde dela“, escreveu uma pessoa. “Mesmo que a Larissa Manoela soubesse que estava sem o plano, nada justifica uma mulher milionária ficar sem plano de saúde!“, detonou outra.