Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Leonel voltará para a vida de sua filha. Prestes a ser julgada pelo assassinato de seu pai, Marê começa a aceitar a ideia de que será presa novamente, pois não conseguiu provas que a favoreçam, uma testemunha desapareceu, a outra se vendeu para Gilda e não há o que usar para provar sua inocência.
Na casa de Hermínia, a mulher está cada vez mais debilitada. Pressentindo que pode morrer, Hermínia encarrega a Tadeu a função de cuidar de Leonel. O pai de Marê vive com ela, sendo muito bem cuidado, desde que levou um tiro de Gilda e foi dado como morto há quase dez anos.
Leonel vai para a Irmandade
Para a tristeza de Tadeu, Hermínia não resiste e falece. Com a dolorosa perda, Tadeu precisa tomar uma decisão sobre Leonel. O homem leva Leonel até a Irmandade e explica sua história. Severo fica surpreso ao ver o pai de Marê.
O religioso decide preparar a filha de Leonel para contar que seu pai está vivo. O frei Severo então pede para conversar com Marê sobre o assunto, deixando-a surpresa quando fala sobre Leonel.
Marê reencontra Leonel em momento emocionante
Severo leva Marê para reencontrar o pai e a mocinha quase explode de felicidade ao ver que é verdade que Leonel está vivo. Marê se surpreende quando Leonel demonstra não saber quem ela é. A jovem então descobre que parte da memória do pai foi danificada por causa do tiro na cabeça, mas que ele tem algumas lembranças.
Marê fica muito feliz e decide que precisa preservar o pai para que Gilda não saiba a verdade. Marê recupera a alegria de viver agora que descobriu que o pai está vivo e que ela não será mais condenada, já que não houve assassinato.