Amor Perfeito: sem saída, Gilda dá última cartada e deixa Marê desesperada

Com medo de ser presa, Gilda age desesperadamente para conseguir se safar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda fica em situação complicada e acaba indo parar na cadeia após todos os crimes que cometeu virem à tona. Como última tentativa de se livrar da prisão, a víbora ainda sequestrará Marcelino e deixa Marê temerosa.

Gilda sempre fez tudo que podia para conseguir acabar com a vida de Marê. Não querendo que ela tenha um tostão do dinheiro que considera ser seu por direito, a ruiva tenta a todo custo mandá-la para cadeia. O julgamento de Marê, no entanto, acaba reservando uma grande surpresa para Gilda, que se verá sem saída.

Segundo Douglas do site Resumo das Novelas, durante o julgamento de Marê, Gilda tem todos os crimes que cometeu expostos. Desesperada e temendo ser presa, Gilda leva Marcelino e deixa todos em desespero, incluindo Marê. A filha de Leonel sabe que a ruiva não é de brincadeira e pode fazer mal para o pequeno.

Gilda se distrai e Marcelino consegue fugir

Denunciada, Gilda é perseguida pelos policiais. Enquanto isso, Marcelino mostra que é esperto e não teme a crueldade de Gilda. Aproveitando de um descuido da mãe adotiva, Marcelino ofusca os olhos dela com o brilho da medalhinha que ganhou de Marê. Revoltada, Gilda vai atrás do pequeno, mas não consegue pegá-lo.

Marcelino retorna à irmandade e agradece por receber ajuda divina

Em contrapartida, a ruiva acaba sendo capturada pela polícia e conduzida até a cadeia. De volta a irmandade, Marcelino agradece pela proteção e ajuda divina que teve. Se nada for alterado, o desfecho da vilã deverá ir ao ar no último capítulo do folhetim.