Um Refúgio Para o Amor: Patrício sofre ao ver a mãe enlouquecendo sem poder ajudá-la

Roselena começa a ter um problema de saúde mental e novo desmaio se torna sinal de alerta em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, a maldade e o ciúme doentio de Roselena começarão a surtir efeito em sua saúde mental. Após desmaiar ao descobrir que Luciana é a menina que ela abandonou assim que Aurora deu à luz, Roselena volta a se sentir mal.

Tudo acontecerá no dia em que Rodrigo levar Luciana até a mansão Torreslanda, para almoçar com sua família. Roselena se vira para responder ao cumprimento de Luciana, mas tem uma alucinação, vendo Aurora na sua frente. Roselena entra em pânico, fala o nome da esposa de Claudio e desmaia.

Médico conversa com Máximino

Um médico é chamado para atender Roselena em sua casa. Patrício e Jana ficam apreensivos sem entender o motivo do problema de saúde da mãe. Máximino desconfia que seja apenas estresse e culpa por ter de conviver com a filha de Aurora.

O médico conversa com Máximino e revela que embora não possa dar um diagnóstico sem que Roselena realize todos os exames necessários, desconfia que seu problema é neurológico. O doutor diz que Roselena tem tido apagões mentais, em que se desconecta da realidade de uma hora para a outra. Máximino percebe que o problema pode mesmo ser sério.

Patrício sofre ao ver a mãe enlouquecendo

Patrício é o que mais sofre ao ver a mãe definhando. Por mais que Roselena sempre tenha sido rígida com todos, e muitas vezes injusta, Patrício é o único que ainda se importa com ela e tenta compreender seu comportamento.

Patrício observa a mãe na cama e chora, pedindo que ela se abra com ele. Roselena se recusa a dizer o motivo de seu tormento, mas o rapaz insiste, pois quer muito ajudar a mãe. Roselena tende a ficar cada vez pior, com comportamentos estranhos sendo notados pelo padre Honesto e outras pessoas.