Se arrependeu? Chris Flores não tem motivos para sorrir e decide fazer o que ninguém previa

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, não teve motivos pra sorrir e tomou atitude.

PUBLICIDADE

Chris Flores, jornalista do SBT, teve seu nome muito comentado nas redes sociais nos últimos dias porque entrevistou Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, meio a um imbróglio familiar vivido entre elas, que ganhou grande repercussão na web.

A comunicadora não recebeu boas notícias sobre a reportagem e sofreu muitas críticas devido à postura que adotou no diálogo que teve com Silvana, sendo alvo de diversos ataques na web. De acordo com muitos internautas, ela aparentemente estava defendendo a mãe de Larissa Manoela, o que não teria agradado muitas pessoas.

Chris Flores toma atitude frente a diversas críticas

Não tendo motivos para sorrir, em meio ao cenário de diversas críticas, a jornalista decidiu tomar uma decisão: apagou o trecho da entrevista com a mãe da atriz, que será exibida no programa Fofocalizando, no período da tarde desta segunda-feira (21). A decisão foi inesperada e acabou deixando seus seguidores surpresos, levantando o questionamento se houve arrependimento da postura tomada por parte da comunicadora.

Nesse final de semana, Chris chegou a fazer uma aparição no Domingo Legal para divulgar a reportagem. Até o momento da produção desta matéria, ela ainda não tinha se manifestado sobre o tema em questão.

Silvana Taques dá a sua versão na entrevista

Os comentários de Silvana Taques durante a entrevista causaram impacto entre os fãs. Ela negou que a filha estivesse restrita ao acesso de seu próprio dinheiro, conforme abordado pela Global.

Além disso, a mãe da artista rejeitou veementemente a ideia de que tivesse qualquer interesse financeiro nos ganhos de sua filha. “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros”, esclareceu Silvana.