Larissa Manoela voltou ao Fantástico na noite deste último domingo (20) expondo mais uma vez as divergências que vem tendo com os pais. Renata Capucci conversou com a atriz e foi revelado que ela teve um empréstimo recusado pelo banco.
A artista mostrou extratos comprovando que foram feitas transferências das contas de suas empresas diretamente para contas em nome de seus pais, antes que assumisse o controle não só da carreira, como também dos negócios.
“Várias transferências feitas da conta dela para contas dos pais. É uma soma superior a R$ 5 milhões”, declarou a advogada de Larissa Manoela, Patrícia Proetti. Ela revelou, ainda, que nove imóveis foram registrados em nome das duas empresas que a atriz tinha em sociedade com Silvana e Gilberto.
Solicitação de empréstimo foi negada
Uma mansão fora do Brasil foi comprada pela família, porém, o imóvel acabou sendo registrado somente em nome dos pais da atriz. Quando rompeu com eles, Larissa ficou apenas com um desses imóveis.
A jovem contou que vendeu um apartamento porque precisava do dinheiro para pagar a casa onde mora atualmente e ainda precisou recorrer a um empréstimo. Só que ela teve a primeira solicitação negada, uma vez que não tinha como comprovar movimentações bancárias em seu nome.
Uso dos cartões de crédito eram controlados pelos pais da atriz, diz advogada
A advogada afirmou que sua cliente não tinha ‘histórico bancário’ para provar ao banco como assumir um empréstimo bancário. Patrícia disse que a atriz realmente tinha acesso a cartões de crédito, mas só podia utilizá-los quando os pais autorizavam.
Patrícia Proetti disse que até para comprar um sapato, Larissa Manoela precisava entrar em contato com os pais e pedir autorização. Quando Silvana e Gilberto autorizavam, eles ainda estipulavam qual cartão deveria ser utilizado.