Carol Castro detona pais de Larissa Manoela por suposto desvio de R$ 5 milhões da atriz: ‘Isso é inaceitável’

A atriz manifestou sua indignação e clamou pela prisão dos pais de Larissa Manoela, demonstrando repulsa.

PUBLICIDADE

Carol Castro expressou sua opinião sobre a polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, no que diz respeito à administração da fortuna da filha. Em uma postagem no Instagram do Extra, Carol manifestou sua indignação ao tomar conhecimento de que os pais de Larissa teriam desviado R$ 5 milhões da atriz por meio de transferências diárias.

Sem hesitar, Carol Castro pediu a prisão de Silvana e Gilberto. A artista deixou claro sua discordância em relação à suposta infidelidade dos pais de Larissa Manoela. Carol comentou sobre a relação familiar tóxica e expressou sua repulsa pelos pais da atriz, conhecida por seu papel como Maria Joaquina em Carrossel, novela exibida pelo SBT de 2012 a 2013.

Carol Castro pede prisão de pais de Larissa Manoela

“Estou indignada com esses pais. Eles merecem ser presos! Devemos parar de romantizar uma relação familiar tóxica… Isso é inaceitável!”, comentou a famosa, destacando a gravidade da situação e afirmando que ninguém merece passar por isso. Carol também enviou uma mensagem de carinho para Larissa, desejando-lhe muito amor.

No último domingo (20), foi ao ar a segunda parte de uma entrevista concedida por Larissa Manoela ao programa Fantástico, da Rede Globo. Durante a conversa, a atriz compartilhou um episódio em que sua mãe a proibiu de entrar em um prédio do qual ela era proprietária. “A minha mãe não me deixou entrar”, relatou a famosa, que, há alguns meses, anunciou que assumiria a gestão de sua própria carreira profissional.

Larissa Manoela descobre que seu dinheiro foi desviado

 Ao investigar seus bens, Larissa descobriu transferências bancárias de grande valor realizadas sem seu conhecimento ou consentimento. Além disso, durante a entrevista, a artista mencionou que recebia mesadas e que precisava pedir dinheiro aos pais até mesmo para comprar itens simples, como uma espiga de milho ou um mate na praia.