Indignada, Carol Castro pede ‘prisão’ para os pais de Larissa Manoela: ‘Cadeia neles’

A atriz usou as redes sociais para expor toda a sua revolta diante das notícias envolvendo a família de Larissa Manoela.

PUBLICIDADE

Carol Castro decidiu expor sua opinião a respeito da polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela, e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

A atriz deixou claro o quão ficou indignada com a notícia de que os pais de Larissa teriam sumido com R$ 5 milhões da artista por meio de transferências diárias. No Instagram do Extra, Carol chegou a pedir a prisão de Silvana e Gilberto.

Nojo desses pais. Cadeia neles!”, escreveu a atriz, pedindo que as pessoas parem de romantizar uma relação familiar tóxica. Além disso, a atriz ainda chega a caracterizar a situação vivida por Larissa Manoela como um absurdo, ressaltando que ninguém merece passar por isso. “Muito amor pra Larissa”, completou.

Entrevista de Larissa Manoela

No domingo (20), foi ao ar a segunda parte de uma entrevista concedida por Larissa Manoela ao Fantástico, da Rede Globo. Na conversa, a atriz relatou um episódio em que chegou a ser proibida pela mãe de entrar em um prédio em que ela era a própria dona.

Não pude entrar”, relatou a famosa, que há alguns meses anunciou que passaria a administrar a sua própria carreira profissional. Ao investigar seus bens, a jovem descobriu transferências bancárias de altos valores feitas sem o seu consentimento.

Larissa Manoela vivia de mesada

Além disso, ainda durante a entrevista ao programa global, a artista já havia contado que vivia de mesada e, inclusive, que precisava pedir dinheiro para os pais para coisas simples, como comprar um milho ou um mate na praia.

Em dezembro do ano passado, Larissa decidiu romper relação com os pais, que eram os responsáveis por gerenciar a sua carreira até então.