Bruna Marquezine chupou dedo até os 13 anos e revela como parou com mania

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está longe da TV desde que terminou a novela Deus Salve o Rei, na Rede Globo. Em breve, a atriz deve voltar ao ar em alguma telenovela. Enquanto isso não acontece, ele se prepara estudando.

Bruna Marquezine é figura carimbada na internet. Ela é uma das brasileiras que mais tem seguidores no Instagram. A atriz também costuma fazer propagandas para marcas famosas.

A última aparição de Bruna foi no canal da amiga Giovanna Ewbank. Ela participou do Verdade ou Consequência e falou sobre muitos assuntos, entre eles a mania da adolescência.

Bruna Marquezine chupou dedo até os 13 anos

Bruna Marquezine foi alçada à fama, definitivamente, na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003. Na conversa com Giovanna Ewbank, ela incluiu a personagem Salete na conversa para falar do vício de chupar dedo.

“A Salete (personagem que interpretou em ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2003) tinha o espaço de um lápis entre esses dois dentes (da frente) de tanto chupar dedo. Tive que usar aparelho e só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe”, afirmou a atriz.

Chupar dedo não é recomendado

Bruna Marquezine chupou dedo até os 13 anos. Apesar de ser instintivo e natural no bebê, esse hábito é perigoso. O ideal, de acordo com especialistas, é que se chupe o dedo apenas no primeiro ano de vida.

Quando passa dessa idade, pode acarretar problemas como alterações de fala, desenvolvimento da deglutição e da mastigação. Hoje, Bruna Marquezine, aos 24 anos, cuida com afinco de sua saúde bucal e não chupa mais o dedo.