Terra e Paixão: crime contra Agatha coloca Irene na mira de Marino

Irene não consegue eliminar Agatha e ainda paga caro por seu plano, em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, tentativa de sequestro de Agatha é descoberta e Irene vira principal suspeita de ter cometido o crime para tirar a mãe de Caio do seu caminho.

Agatha nem tem tempo de retornar a cidade de Nova Primavera direito e Irene já começa a agir para mandá-la para o caixão novamente. Temendo que o retorno da mãe Caio possa lhe causar uma grande dor de cabeça, a socialite resolve agir para tirá-la do seu caminho. Indo atrás de Nice, Irene desabafa com a amiga.

Segundo publicado por Walter Felix, do site Na Telinha, Irene pede a amiga que lhe ajude a armar o sequestro de Agatha, só assim conseguirá fazer a primeira mulher de seu marido sair do seu caminho de uma vez. Com tudo esquematizado, o plano é colocado em ação, mas Agatha acaba escapando ilesa da situação.

Plano de Irene dá errado e Agatha aparece na mansão

Irene fica desesperada, pois sabe que a rival irá atrás de seu marido. Mais tarde, conforme previsto pela socialite, Agatha chega na mansão determinada a resolver sua questão com Antônio. De início, o magnata leva um choque ao ver sua primeira mulher viva. Momentos depois, ambos conversam e acertam as pendências do passado.

Antônio e Agatha resolvem as pendências do passado e magnata a defende com unhas e dentes

Enquanto isso, a tentativa de sequestro de Agatha é revelada e Marino passa a desconfiar que a responsável pelo crime seja Irene. Antônio pressiona a esposa e garante a ela que não deixará ninguém fazer mal para Agatha novamente, muito menos ela.