Amor Perfeito: Gilda se vinga usando Marcelino e prova que pode ser ainda mais cruel

Gilda se vinga em Marcelino em Amor Perfeito após flagra na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a vilã da história mostrará que pode ser ainda mais cruel, fazendo maldades que ainda não cometeu na história. Na novela das seis da Globo, a antagonista não cansa de prejudicar o próximo e, dessa vez, sua ira se volta novamente contra o ‘menino dos padres.

Em sequências que em breve serão exibidas, Gilda (Mariana Ximenes) ficará chocada ao pegar Orlando (Diogo Almeida) aos beijos com Marê (Camila Queiroz). Diante disso, descontará a sua raiva em cima de Marcelino (Levi Asaf), deixando todos atônitos.

Gilda se vinga usando Marcelino em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Gilda tomará a decisão de enviar Marcelino para um colégio interno. A cobra encara Orlando e deixa claro que mandou o garotinho para um lugar distante de todo mundo.

Em sua ira, ela diz querer acabar com todo esse fingimento de ‘pai e filho’, e que isso é o preço que o ‘marido’ terá que arcar por não ter cumprido o acordo que fizeram. Lembrando que os dois se uniram em matrimônio no civil.

Gilda aponta traição na novela das seis da Globo

Em uma cena reveladora, Gilda diz que flagrou Orlando e Marê no hotel, na noite anterior e aos beijos. A cobra deixa claro que já sabia de tudo, e que o ‘esposo’ estava lhe enganando com a protagonista antes do casamento.

Entretanto, assegura que ele fez um compromisso, diante de um juiz de paz. O sofrimento da megera só começou, apesar de mandar Marcelino para longe de quem mais ama, ela começará a pagar por todas as suas maldades em breve.