No resumo de Amor Perfeito para quarta-feira (23), Gilda (Mariana Ximenes) se retira abruptamente da reunião do Conselho assim que Marê (Camila Queiroz) aparece. Júlio (Daniel Rangel) percebe a exaltação de Norberto (Flávio Ozório) ao mencionar o nome da megera.
Na novela das seis da Globo, a trama se aprofunda quando o detetive começa a suspeitar que Leonel (Paulo Gorgulho) pode ter encontrado um destino trágico devido às fotos que ligam Gilda a Gaspar (Thiago Lacerda).
Resumo de Amor Perfeito para quarta-feira (23)
Conforme a sinopse da Globo, Lívia (Lucy Ramos), confiando em Marê, compartilha um segredo profundo: Tobias (Davi Queiroz) foi tirado de uma mulher com ligação à resistência política, e seu pai biológico está vivo.
Valente (Rodrigo dos Santos) escolhe abrir seu coração para Leonor (Rose Lima), confidenciando-lhe a verdade sobre a identidade de Tobias como seu filho. Gilda, não recuando diante da adversidade, ameaça Érico (Carmo Dalla Vecchia), instaurando um confronto inevitável entre eles.
Em paralelo, Valente compartilha seus sentimentos com Lívia, assegurando-lhe que lutará incansavelmente por Tobias. Albuquerque (Beto Militani) toma medidas drásticas e contrata um matador para eliminar a vida de Valente.
Gilda pressiona Sílvio na novela das seis da Globo
A trama se desloca novamente para Gilda, cuja influência parece atingir diversas esferas. Ela pressiona Sílvio a antecipar o novo julgamento de Marê, intensificando ainda mais os conflitos que rondam os personagens.