Terra e Paixão: Irene encomenda execução de Agatha e fica frente a frente com sua ‘inimiga mortal’

A madame será surpreendida e comerá o pão que o diabo amassou, nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Irene, interpretada por Gloria Pires, está se mostrando uma antagonista de caráter duvidoso em Terra e Paixão. Após insinuar a possibilidade de diamantes estarem escondidos nas terras de Aline, interpretada por Barbara Reis, ela continua a se envolver em situações problemáticas.

A vilã encomendará um plano para assassinar Agatha, papel de Eliane Giardini, e não hesitará em pagar por esse serviço, acreditando que está se livrando de sua inimiga de uma vez por todas. No entanto, Agatha, mãe de Caio, interpretado por Cauã Reymond, mostrará sua força ao escapar dessa ameaça.

Execução encomendada por Irene não é efetivada

Na trama noturna da Globo, Agatha não apenas sobrevive aos assassinos contratados, mas também toma uma atitude audaciosa: ela decide confrontar Irene diretamente e visita à casa da antagonista, onde um tenso encontro ocorre na presença da família La Selva, incluindo Graça (Agatha Moreira) e seus pais.

Antônio, personagem de Tony Ramos, opta por se reunir em particular com Agatha, ignorando os apelos de Irene. A decisão do patriarca leva a um conflito conjugal, e Irene se recusa a dividir a mesma cama com seu marido depois que Agatha parte.

Filho de Agatha se torna herói

Em um episódio marcante, que será exibido na terça-feira (22), Caio e Hélio, interpretado por Rafael Vitti, se unirão para salvar a vida de Agatha. Perseguindo Gregório, interpretado por Felipe Rocha, e seu cúmplice, eles resgatarão Agatha, que havia sido capturada e colocada em um carro pelos criminosos. A ação heroica deles culmina com a chegada da polícia, forçando os bandidos a fugirem e deixarem a mulher ilesa.

No entanto, Gregório não ficará satisfeito com o pagamento incompleto pelo trabalho e pressiona Nice, interpretada por Alexandra Richter, a entrar em contato com Irene, informando que a tarefa foi cumprida. A vilã imediatamente providencia o pagamento e celebra sua suposta vitória com uma garrafa de champanhe.