Vai ao ar primeira entrevista da mãe de Larissa Manoela após confusão; mulher chora, passa mal e dá sua versão

O SBT exibiu, neste domingo, a entrevista concedida por Silvana a Chris Flores.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (20), foi ao ar, durante o programa Domingo Legal, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), uma entrevista exclusiva de Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela.

Na entrevista concedida à apresentadora Chris Flores, a mãe da atriz rebateu as afirmações que a filha forneceu ao Fantástico no último domingo (13), em que afirmou que seus pais teriam pegado para eles a maioria do patrimônio oriundo do trabalho de Larissa durante toda a sua carreira.

De acordo com Silvana, a afirmação de Larissa de que não teria dinheiro, nem mesmo, para comprar um milho-verde na praia seria falsa. Segundo a mãe da atriz, Larissa sempre comprou o que quis, inclusive carros.

Relação de Larissa e André Luiz

Ainda em referência às declarações de Larissa no Fantástico, Silvana comentou sobre o áudio exibido pela filha, em que aparece falando que, para a atriz, ela teria apenas “título de mãe”. Segundo a mulher, o áudio foi apenas um trecho de uma discussão que teria durado horas. A discussão teria se dado, de acordo com Silvana, em razão do relacionamento da filha com o ator André Luiz Frambach. Segundo a mãe da atriz, a relação entre Larissa e os pais “desandou” depois do início do relacionamento do casal.

Silvana chora e passa mal

De acordo com a apresentadora Chris Flores, ao chegar para gravar a entrevista, Silvana estaria organizando alguns pertences da filha que seriam levados para a nova mansão de Larissa. Na ocasião, ainda segundo a apresentadora, Silvana teria tido uma crise de choro. Além disso, Silvana encontrou uma carta datada de 2014, no Dia das Mães desse ano, escrita por Larissa, quando também chorou. Durante a entrevista, Silvana teve uma queda de pressão e precisou tomar água com açúcar.

Percepção da apresentadora

Chris Flores forneceu sua percepção sobre a situação, afirmando que Silvana e Gilberto Santos, pai da atriz, teriam muitas provas contra a filha, mas preferiam deixá-las guardadas por amor.