Sandy revela o que Xororó fazia com dinheiro dos filhos e revela decisão tomada junto ao irmão: ‘era nosso’

Em entrevista à Rádio Nova Brasil, a irmã de Junior deu detalhes sobre a administração do pai em relação ao dinheiro da dupla.

PUBLICIDADE

Sandy e o irmão, Junior, começaram a carreira artística há mais de 30 anos quando tinham respectivamente 6 e 5 anos. Com extensos anos na estrada, os irmãos adquiriram um bom patrimônio ao longo dos anos. Em entrevista à Rádio Nova Brasil, a esposa de Lucas Lima contou detalhes sobre como Xororó administrava o dinheiro dos filhos.

Segundo ela, o sertanejo, que já possuía uma carreira consolidada e de muito sucesso, nunca utilizou o dinheiro dos irmãos para nada. Sandy disse, ainda, que além de não usar o dinheiro dos filhos, Xororó ainda custeava todas as despesas, como sustento dos irmãos e viagens.

Sandy conta sobre decisão tomada com Junior

Em entrevista, Sandy revelou que Xororó sempre administrou o patrimônio dos filhos da melhor forma, garantindo que nada lhes faltasse. A esposa de Lucas Lima também revelou que, já adultos, ela e o irmão tomaram a decisão de ajudar os pais a construírem uma nova casa para a família.

Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso, tudo era nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro“, disse Sandy. As declarações de da cantora se contrapõem ao caso de Larissa Manoela, que recentemente revelou que os pais dilapidavam seu patrimônio.

Caso de Larissa

A conturbada relação entre Larissa Manoela e os pais vem gerando bastante polêmica na web. A atriz afirmou que rompeu a relação com os genitores em razão da má administração de seu patrimônio e por ter dificuldades em ter acesso ao próprio dinheiro.