Segundo colunista, Simaria estaria recebendo ajuda espiritual do candomblé escondida da família evangélica

Conforme relato do pai Diego, essa teria sido uma das causas do rompimento entre as irmãs.

PUBLICIDADE

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Simaria estaria recebendo uma ajuda extra do seu empresário, Ailton Maranhão, e ainda estaria tendo um affair com o profissional. Ainda conforme a fonte, o empresário estaria muito empenhado em fazer com que a carreira solo de Simaria decole, logo, ele teria recorrido a uma ajuda espiritual no candomblé para que isso aconteça mais rápido.

O empresário teria recorrido ao pai Diego, trata-se do mesmo religioso que teria supostamente feito alguns trabalhos para Tiago Ramos ter a mãe de Neymar de volta. Durante entrevista, pai Diego falou sobre os pedidos que teriam sido feitos pelo empresário de Simaria, assim como para os seus próprios negócios. Conforme o religioso, a ajuda estaria sendo dada sem o conhecimento da família da cantora, que é evangélica.

Pai Diego conta o que empresário de Simaria teria lhe pedido

O espiritualista contou que Ailton pediu que ele o ajudasse com o retorno de Simaria para os palcos. “A espiritualidade dela é muito linda, mas ela precisa fazer as coisas [espirituais] escondidas por causa da mãe e da irmã [Simone Mendes], que são da igreja”, falou pai Diego.

E as revelações não param por aí, o empresário teria feito os mesmos pedidos para sua vida profissional e para a carreira solo da cantora. Segundo pai Diego, o pedido de Ailton foi para que os projetos dele bombassem, assim como os de Simaria e, ainda, que ela viesse a ter o mesmo destaque que Simone está tendo.

Religião teria causado briga entre Simone e Simaria

Outro ponto mencionado por pai Diego é que um dos motivos do rompimento de Simaria com a irmã seria devido à religião, visto que a mãe dela e Simone são evangélicas. Assim, Simone estava querendo controlar a irmã nesse quesito.