Xuxa Meneghel desabafa em entrevista: ‘Já fui muito abusada em minha vida’

A apresentadora foi convidada do É de Casa e relembrou alguns momentos ruins que enfrentou no passado.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel participou do É de Casa, da Globo, na manhã do último sábado (19), e comentou sobre uma fase difícil que enfrentou no passado.

No bate-papo, a famosa relembrou a época em que precisou fazer terapia, já que não estava sequer gostando da sua voz nas músicas. Contudo, segundo a apresentadora, ela precisou parar com o tratamento após ter sido abusada durante uma das sessões.

Ela [a pessoa responsável pelo tratamento] me fez um negócio de hipnose, para eu dormir, e quando eu acordei ela estava me tocando”, relatou Xuxa, ressaltando que chegou a conhecer outros profissionais antes de escolher quem seria seu terapeuta.

Xuxa abre o jogo sobre abusos ao longo da vida

Eu já fui muito abusada na minha vida”, disse a apresentadora, ressaltando que, ao seu ver, parece que ela tem uma plaquinha em sua cabeça dizendo para que as pessoas tentem algo.

‘Pacto com o diabo’

Ainda na atração, a loira chegou a esclarecer o motivo de não ter citado em seu documentário algo que acabou se tornando uma das maiores polêmicas envolvendo seu nome: um suposto pacto com o diabo. Conforme a lenda, Xuxa não poderia falar o nome de Deus, além de supostas mensagens ocultas que tinham em suas músicas, caso as composições fossem tocadas ao contrário.

Ao falar sobre o assunto, a comunicadora ressaltou sentir pena das pessoas que acreditam nessa história. “É assinar embaixo que elas são burras”, pontuou a artista.

A famosa questiona como ela poderia ter um pacto com o diabo se possuí o melhor em sua vida. Além disso, ela ainda ressalta que qualquer música ao contrário acaba ficando esquisita.