Internado, Faustão pede por orações; médicos buscam tratamento para o artista

O comunicador está internado há 13 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Fausto Silva se pronunciou pela primeira vez após ter sido internado por insuficiência cardíaca. O vídeo foi compartilhado no Instagram de João Guilherme Silva, filho do comunicador.

Eu, por sorte, ainda não morri”, pontuou o apresentador, citando o seu último programa na Band e a estreia de sua filha. Além disso, o famoso ainda fez questão de destacar que está se sentindo preparado para as coisas boas da vida.

O vídeo foi compartilhado pouco tempo após ter ido ao ar o seu último programa na emissora. Na gravação, Faustão aproveitou para agradecer a equipe médica responsável pelos seus cuidados, ressaltando que os profissionais vão decidir qual a melhor cirurgia para realizar nele.

Fausto Silva pede que fãs orem por ele

Ainda na publicação, o comunicador chegou a pedir que os fãs orem por ele, ressaltando que está em tratamento. Faustão aproveitou para reiterar o quão sua família é maravilhosa. “E quem decide é o chefe lá de cima”, completou.

Faustão está internado há 13 dias

Fausto Silva está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há quase duas semanas. Durante uma breve conversa com Lucas Pasin, do Splash, a esposa do comunicador, Luciana Cardoso, disse que o estado de saúde do parceiro era estável, ressaltando que não tinha novidades para informar.

No ano de 2021, ano em que ainda estava contratado pela Rede Globo, Faustão chegou a ficar um período internado para o tratamento de um edema linfático. Depois disso, o apresentador é submetido há algumas internações de rotina no intuito de combater o déficit de circulação que ocorre em seus vasos linfáticos provocando um acúmulo de líquidos por conta de uma insuficiência no organismo.