A cantora sertaneja Simaria, que até o ano passado formava dupla com a irmã Simone, parece ter recebido um apoio daqueles do seu suposto affair. É que nesta semana um pai de santo afirmou para uma colunista que Aílton Maranhão o procurou pedindo ajuda para a famosa deslanchar em sua carreira solo.
Simaria e Simone trabalharam juntas durante muitos anos, desde quando ainda eram bem jovens. Só que as irmãs acabaram passando por diversos desentendimentos durante a trajetória. Em agosto do ano passado, as coleguinhas, como eram chamadas pelos fãs, decidiram colocar um ponto final na dupla.
Pai de santo é procurado para alavancar carreira solo de Simaria
Recentemente, o místico Pai Diego concedeu uma entrevista para a colunista Fábia oliveira e contou que Aílton lhe pediu auxílio espiritual para ajudar a affair a subir na carreira solo. O empresário, segundo o pai de santo, também teria pedido apoio para seus próprios negócios.
“Ele me procurou para que as coisas dele bombassem, assim como as dela. Queria que ela ganhasse o mesmo destaque que a irmã”, explicou Pai Diego. Até o fechamento desta matéria, Simaria ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.
Mãe de Simaria não teria conhecimento do trato com o pai de santo
Pai Diego também revelou no bate-papo com Fábia Oliveira que a mãe de Simaria e Simone não deve ter conhecimento da parceria com o guia espiritual, já que as duas pertencem a uma igreja. “A espiritualidade dela é muita linda, mas ela precisa fazer as coisas [espirituais] escondidas por causa da mãe e da irmã“, contou.