Um ano após oficialmente encerrar sua carreira em dupla com sua irmã Simaria, a cantora sertaneja Simone Mendes fez uma reflexão sobre sua jornada solo. Ela compartilhou que este período foi desafiador, mas também uma oportunidade para crescer, e expressou sua gratidão aos fãs que a apoiaram nessa transição.
Simone está fazendo sucesso de Norte a Sul do país e comemora
Simone revelou em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que recebeu um amoroso apoio de seus fãs de todo o Brasil durante esse tempo. Ela sente que foi “colocada no colo” por seus admiradores e ficou emocionada com esse carinho.
A sertaneja estourou com a música ‘Erro Gostoso’ na volta para os palcos como cantora solo e mostrou a força que tem no segmento. “Mas [foi] um ano lindo, com muitos presentes vindos do céu, dos meus fãs do Brasil inteiro. Isso tudo é carinho. Acho que o Brasil inteiro me colocou no colo”, vibrou a irmã de Simaria.
Além disso, a cantora mencionou sua apresentação na maior festa de peão do Brasil, a Festa do Peão de Barretos. Ela descreveu o momento como um sonho realizado e uma noite mágica que Deus preparou para ela.
Pai de santo diz que affair de Simaria o procurou para alavancar a carreira solo da sertaneja
A irmã de Simone, Simaria, foi envolvida em mais um burburinho. Um pai de santo disse que o affair da cantora, o empresário Ailton Maranhão, teria buscado para fazer um trabalho e alavancar seus restaurantes e também a carreira solo da sua amada.
“Ele me procurou para que as coisas dele bombassem, assim como as dela. Queria que ela ganhasse o mesmo destaque que a irmã”, disse Pai Diego.