Amor Perfeito: conselho de Marê ajuda Cândida a arruinar Anselmo

Cândida consegue dar a volta por cima após sofrer pela traição do marido.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, após ter acerto de contas com Verônica e sair de casa, Cândida tem conversa com Marê que lhe dá a direção certa para fazer Anselmo pagar pela traição cometida.

Cândida nunca foi o tipo de mulher vingativa. Casada com Anselmo e muito conservadora, a primeira dama sempre fez questão de demonstrar a todos sua empatia. A descoberta da traição do marido, no entanto, fará com que Cândida mude seu comportamento de vez, se tornando uma mulher forte e determinada.

Segundo Roberto Campelo do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cândida tendo uma importante conversa com Verônica. Após conseguir se resolver com a rival e selar a paz, a primeira dama retorna para casa decidida a dar um rumo em sua vida. Comunicando os herdeiros sobre sua decisão de deixar o lar, Cândida ainda revela que eles têm um irmão.

Cândida desabafa com Marê

Já instalada no hotel da cidade, Cândida conversa com Marê sobre tudo que vem acontecendo em sua vida. Vendo potencial na primeira dama, Marê a aconselha se tornar candidata a prefeitura da cidade. Gostando da ideia, Cândida conta a novidade para Verônica, que a apoia imediatamente. Descobrindo o plano de sua mulher, Anselmo faz tudo que pode para sabotá-la.

Anselmo perde prefeitura para Cândida

Mesmo usando todas as armas que tem, Anselmo é derrotado por Cândida, que tira o que ele mais tinha de precioso, a cadeira da prefeitura. Amor Perfeito vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h20.