Amor Perfeito: Cândida recebe apoio de Verônica para destruir Anselmo

Cândida se acerta com Verônica e recebe o apoio dela ao resolver se candidatar a prefeita da cidade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, após descobrir que foi enganada a vida toda por Anselmo e Verônica, que mantiveram um caso bem debaixo do seu nariz, Cândida decide que chegou a hora de cobrá-los.

Casada com Anselmo e amiga de Verônica, por quem tem uma grande admiração, a primeira dama nunca desconfiou que os dois eram mais que patrão e funcionária. Com a descoberta de tudo, a mãe de Gaspar fica completamente desolada.

Para piorar a situação, Cândida descobre que Júlio é fruto da relação de Anselmo e Verônica. Segundo publicado por Roberto Campelo, a matriarca da família mais tradicional de Águas de São Jacinto resolve ter uma conversa definitiva com Verônica. Diante da rival, Cândida exige que ela lhe dê uma explicação convincente, mas acaba comovida pela história contada pela mãe de Júlio.

Cândida perdoa Verônica

Por mais que queira sentir raiva de Verônica, Cândida não consegue e decide perdoá-la. Mais tarde, a primeira dama comunica a família sua decisão de sair de casa. Indo morar no hotel, Cândida conversa com Marê e recebe um conselho da jovem para concorrer a prefeitura da cidade.

Anselmo sofre derrota para Cândida que vira prefeita da cidade

Gostando da ideia, Cândida recebe o apoio de Verônica, que garante ajudá-la no que for preciso para derrotar o prefeito. Descobrindo o plano de sua esposa, Anselmo tenta sabotá-la, mas não consegue, pois Cândida vence a eleição e se torna prefeita da cidade. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das seis.