Mulheres de Areia: Da Lua é vítima da fúria de Raquel, que comete crime

Raquel fica apavorada ao ter seu maior segredo ameaçado por Da Lua, em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, exibida na tela da Globo, Raquel é surpreendida por Da Lua, que zomba do sofrimento da víbora, mas acaba vítima da fúria dela, que tenta quase o mata.

Raquel está determinada a ter tudo que sempre desejou em sua vida. Para isso, ela precisa casar com Marcos, o herdeiro de uma grande fortuna. Mesmo conseguindo conquistá-lo, a víbora não consegue deixar para trás seu amante. Descobrindo que Vanderlei está se relacionando com Andréa, Raquel sofre.

Segundo a publicação de Renan Santos do site Resumos das Novelas, Raquel fica tão deprimida com o relacionamento do amante que procura um lugar calmo para pensar. Momentos depois, Da Lua aparece e começa a caçoar do sofrimento da víbora. Irritada, Raquel pede ao rapaz para não incomodá-la.

Raquel surta com Da Lua

Da Lua não liga para o pedido feito por Raquel e ameaça contar toda a verdade para Marcos. Descontrolada, Raquel parte com tudo para cima de Da Lua e ameaça matá-lo se ele continuar dizendo besteiras. Continuando com as provocações, Da Lua é empurrado por Raquel do alto das pedras. Desesperada, Raquel desce rápido para ver o estado do escultor.

Da Lua é levado ao hospital para ser examinado

Aliviada ao perceber que Da Lua não morreu, Raquel é flagrada por Alzira e Floriano. Enquanto Raquel tenta se justificar, os dois examinam o escultor e decidem levá-lo ao hospital. Após passar por uma bateria de exames, o médico informa que Da Lua sofreu uma concussão cerebral, mas está fora de perigo.