Resumo de Amor Perfeito de 22/08: Gilda tem sua primeira grande derrota, e Marê e Orlando comemoram

No resumo de Amor Perfeito de 22 de agosto, Gilda tem derrota na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para terça-feira (22), Gilda (Mariana Ximenes) encontra-se consumida por um sentimento de revolta ao enfrentar o afastamento inesperado. Érico (Carmo Dalla Vecchia) assume a posição de liderança como presidente do hotel.

Na novela das seis da Globo, Verônica (Ana Cecília Costa) escolhe compartilhar sua jornada pessoal com Cândida (Zezé Polessa). Marcelino (Levi Asaf) manifesta sua preocupação genuína pelo bem-estar de Gilda.

Resumo de Amor Perfeito para terça-feira (22)

Conforme o gshow, a saúde de Hermínia (Adriana de Broux) é uma fonte de apreensão para Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Valente (Rodrigo dos Santos) começa a desconfiar das ações de Ademar (Gustavo Arthidoro).

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) comemoram a derrota de Gilda. Albuquerque (Beto Militani) falha em seu plano contra Valente. O delegado não hesita em culpar Lívia (Lucy Ramos) por essa falha, buscando uma saída para justificar sua derrota.

Júlio encontra testemunha na novela das seis da Globo

Enquanto o enredo se desdobra, Júlio (Daniel Rangel) encontra Norberto (Flávio Ozório), uma reunião que promete desdobramentos intrigantes ao julgamento. E como um último toque nesse capítulo, Érico anuncia o tão aguardado retorno de Marê ao Grande Hotel.

Com cada personagem seguindo seu próprio curso, o desfecho de Gilda está prestes a ser exposto, e o futuro do hotel e de seus herdeiros serão desvendados em breve na novela da Globo. A vilã começará a pagar por todas as suas vilanias na trama.