Ator de Besouro Azul diz que se apaixonou por Bruna Marquezine desde que a viu: ‘me fascina’

A atriz respondeu à declaração do colega de filme nas redes sociais e também demonstrou seu carinho.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (17), o filme Besouro Azul, da DC, teve sua estreia no Brasil. Bruna Marquezine, uma das protagonistas do longa, usou as redes sociais para mostrar sua ansiedade pela primeira exibição do filme em terras brasileiras. De acordo com o site UOL, após a estreia, o ator Xolo Maridueña, revelou ter se apaixonado por Bruna.

Xolo interpreta o super-herói Besouro Azul no longa da DC Comics. Durante as gravações do filme, Bruna e o ator foram flagrados juntos por inúmeras vezes em momentos de descontração. Após a aproximação, boatos de um possível romance entre os dois foram levantados na web.

Ator se declara para Bruna Marquezine

Através de suas redes sociais, Xolo Maridueña fez uma série de agradecimentos às pessoas que o ajudaram a interpretar o super-herói Besouro Azul. O astro não deixou de render elogios à ex-namorada de Neymar e confessou que se apaixonou desde a primeira vez que a viu.

Nossas vidas terem se cruzado me fascina, e serei eternamente grato por isso. Jaime se apaixonou pela Jenny no primeiro momento que a viu e é seguro dizer que eu também [me apaixonei por você]“, escreveu Xolo. Bruna Marquezine, por sua vez, disse ter ficado sem palavras com a declaração do colega de cena. A atriz pediu para que Xolo nunca mudasse seu jeito de ser.

Críticas à atriz

A atuação de Bruna Marquezine em sua estreia no cinema internacional dividiu opiniões da crítica. Especialistas do The Hollywood Reporter elogiaram a química entre Xolo e a atriz brasileira. Já comentaristas do The New York Times disseram justamente ao contrário, comparando a química entre os atores com “um picles e um pote de maionese’.