De volta aos palcos com o É o Tchan, Sheila Mello relembra ataque de estrelismo no grupo e se arrepende

A dançarina foi a substituta de Carla Perez no grupo musical que encantou o Brasil.

PUBLICIDADE

Neste sábado (19), o grupo musical É o Tchan sobe ao palco da Fundição Progresso, na Lapa, para uma noite de nostalgia. Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam a se apresentar. A ex-bailarina ingressou no grupo há 25 anos através de um concurso organizado pelo ‘Domingão do Faustão’, substituindo Carla Perez. A loira conta que, desde então, sua vida foi mudada.

Na época, Sheila Mello morava em Cidade Ademar, na periferia de São Paulo. Ao fazer parte de um dos maiores grupos musicais que já teve no Brasil, a loira ficou conhecida em todo o país e fascinava o público.

Bailarina relembra passagem pelo É o Tchan

Sheila Mello contou que ela viu a sua vida financeira sendo transformada naquele período, pois, até então, ela e a família não tinham nenhum recurso financeiro. Sobre a volta aos palcos, a loira diz se sentir honrada em poder fazer parte desse momento. Hoje, ela compreende ainda mais a grandeza do grupo musical na vida dela, pois se sente conectada com a dança.

Ao vencer o concurso para ser dançarina, Sheila viu uma oportunidade de mostrar a arte da dança e ganhar dinheiro por todo o Brasil, acompanhada de uma legião de fãs. Com o sucesso, houve momentos tensos, como relatou a bailarina.

Sheila Mello fala sobre parceria com o dançarino Jacaré

Segundo ela, seu grande mentor dentro do É o Tchan era o Jacaré. Quando entrou no grupo, ele a alertou que o sucesso poderia lhe subir a cabeça. Assim, Sheila fez um acordo para que o dançarino a avisasse, caso ela estivesse dando estrelismo, e assim aconteceu.

Sheila contou que uma vez Jacaré a sacudiu pelo braço, em um episódio que ela fez algo feio para um segurança. O parceiro fez com que ela se desculpasse com o profissional. Hoje, a loira se arrepende do que fez.