Novo affair de Simaria teria procurado pai de santo para alavancar carreira solo da sertaneja

A informação foi dada pelo Pai Diego, guia espiritual que também fez trabalhos para ex-padrasto do Neymar.

PUBLICIDADE

Simaria, em sua jornada para estrear na carreira solo, teria recebido um significativo apoio de seu novo affair, o empresário Aílton Maranhão. Ele, supostamente, buscou orientação espiritual para impulsionar seus empreendimentos e também para dar um impulso à carreira solo de Simaria, após a separação da dupla com sua irmã, Simone Mendes.

Pai Diego revelou informação sobre impulso à carreira de Simaria em entrevista

Pai Diego, em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que Aílton Maranhão pediu sua ajuda para o progresso de seus restaurantes e também para que Simaria brilhasse nos palcos novamente.

O espiritualista também enfatizou que o empresário desejava que todas as ações tomadas para impulsionar sua carreira fossem aplicadas da mesma forma para impulsionar o retorno de Simaria ao cenário artístico. A intenção era que ela alcançasse o mesmo nível de destaque que sua irmã, Simone.

Simaria não estava participou desta conversa com o guia espiritual

Segundo Pai Diego, Simaria não segue a mesma fé religiosa que sua mãe e irmã, que são evangélicas, mas a sertaneja nunca falou sobre suas crenças religiosas e também não participou da conversa entre o affair e Pai Diego.

Recentemente, Ailton Maranhão disse que seu relacionamento com a cantora é mantido de forma discreta e sigilosa por orientação espiritual, para se protegerem e resguardarem a relação. Simaria nunca falou publicamente sobre esse relacionamento e disse desconhecer esses rumores.

Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim, meu Deus!“, disse semana passada