Na manhã deste sábado (19), Xuxa Meneghel foi ao É De Casa, na Globo e entre outros assuntos, falou a respeito da repercussão que seu documentário vem tendo. A apresentadora disse que cerca de 80% dos comentários dos fãs são legais, mas tem as críticas também.
Ela explicou que alguns internautas ficam questionando as atitudes que teve ao longo da carreira, além de julgá-la pelos abusos sofridos não só na vida pessoal, como também profissional. A mãe de Sasha aproveitou a ocasião para dar uma cutucada em Jair Bolsonaro.
“Acho que, num país em que a gente viveu o que viveu, em que um cara falou e fez o que ele fez, nosso ex-presidente, e virou ‘mito’, então obviamente deve ter pessoas que também devem achar que eu estou errada“, declarou Xuxa.
Xuxa criticou sua ex-empresária
A apresentadora já revelou que Marlene Mattos obrigou as paquitas a serem loiras, filmou e divulgou o nascimento de Sasha e ainda promoveu um encontro de Xuxa com o pai sem que ela autorizasse.
Xuxa disse ainda que nas décadas de 80 e 90 as pessoas falaram e fizeram coisas que atualmente deixam todos chocados, mas justificou que naquela época era ‘normal’. Em seguida, completou: “Tem um divisor de águas aí”.
Xuxa queria esquecer algumas coisas
Sobre as polêmicas que o documentário mostra, Xuxa Meneghel desabafou: “Tem coisas que eu queria esquecer, mas acho que foi legal o documentário colocar porque fez eu falar e mostrar pra todo mundo que os abusos existem ou existiram bastante na minha vida“.
A eterna Rainha dos Baixinhos também acompanhou algumas imagens do Xou da Xuxa e se divertiu ao rever como ela comandava o programa que fez tanto sucesso nas manhãs da Globo.