Terra e Paixão – emocionado, Antônio faz triste confissão sobre passado com Agatha: ‘Estava morrendo’

Em breve o fazendeiro milionário descobrirá que sua primeira esposa não faleceu.

PUBLICIDADE

O horário nobre da TV Globo promete muita emoção nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A inesperada volta de Agatha (Eliane Giardini) à cidade de Nova Primavera trará à tona memórias há muito guardadas por Antônio (Tony Ramos).

A emoção será tão intensa que o público será transportado ao passado, graças a um flashback, onde testemunhará cenas íntimas do casamento entre Agatha e Antônio.

Antônio conversa com Angelina

Na trama, o personagem de Tony Ramos, desabafa com Angelina (Inez Viana) sobre os primeiros momentos de Agatha em Nova Primavera. O fazendeiro dirá que lembra de sua chegada na cidade como se fosse ontem e dirá para Angelina que Agatha era diferente das outras mulheres, tendo uma aura angelical por conta do tempo que passou no convento antes de decidir não se tornar freira.

A relação próxima de Agatha e Cândida, quase materna, tornou-se um refúgio para a jovem naquela cidade estranha. Enquanto ajudava no bar, Agatha ganhou a proteção e o carinho de Cândida, mas também chamou a atenção de Antônio. O fazendeiro confessará que foi tudo muito rápido, e que se casaram assim que se apaixonaram, revivendo a intensidade daqueles momentos. No entanto, as expectativas de Antônio quanto à família pesaram sobre o relacionamento, já que sua obsessão em ter um herdeiro desencadeou uma série de eventos trágicos.

Antônio fala sobre a dor de ter perdido a esposa

O desfecho dessa história trágica é conhecido por todos em Nova Primavera, e Angelina busca compreender a profundidade da dor de Antônio. A revelação de que Agatha não morreu no parto, como todos acreditavam, reabre velhas feridas e culpas. “Culpei o Caio (Cauã Reymond) a vida toda dessa morte“, desabafa Antônio. E em uma confissão emocionante, ele acrescenta: “Mas esse tempo todo quem estava morrendo era eu“.