Em Amor Perfeito, conforme a trama se encaminha para a reta final, mais segredos são desvendados na história. Dentre tantos mistérios expostos, um deles é sobre o filho da antagonista, o qual ela teve no passado com uma pessoa poderosa da novela das seis da Globo.
Nas próximas cenas, Wanda (Juliana Alves) ficará chocada ao tomar conhecimento de que Silvio (Bukassa Kabengele) teve um filho com Gilda (Mariana Ximenes) em um acontecimento passado. É importante destacar que o resultado dessa infidelidade foi um filho natimorto.
Passado de Gilda e Sílvio em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, em um diálogo tenso e revelador, Wanda acusa que o marido ainda não pagou pelo erro de ter abandonado o filho que teve com Gilda, sendo isso o que pensa.
Em seguida, diz a Silvio que ele não é culpado pelo falecimento da criança, e será que é por isso que o promotor corrupto não consegue negar nada a ela. Porém, aproveita o diálogo e questiona se ele ainda sente algo pela ex-amante.
Filho de Gilda nasceu sem vida na novela das seis da Globo
Tentando se defender das acusações de Wanda, Silvio deixa claro que o dirá mais uma vez: Gilda foi apenas uma distração em sua vida. O promotor da cidade não tem ressentimentos em dizer que usou a megera do folhetim.
A autoridade de São Jacinto também ressalta que essa “distração” saiu muito cara para ele, pois não foi nada simples ouvir acusações da antagonista. O corrupto diz que a víbora ficava lhe acusando pelo óbito do bebê, que chegou ao mundo sem vida.