Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, vão se casar em breve. Em participação no podcast de Celso Portiolli, Maíra deu um detalhe que ninguém sabia sobre o casamento: será com comunhão total de bens. Sabe o que isso significa?
O regime de comunhão total de bens define que, em caso de separação, todos os bens do casal deve ser dividido igualmente, incluindo aquilo que eles adquiriram antes do relacionamento, seja bens móveis ou imóveis. Tudo é dividido de maneira igualitária.
Maíra Cardi detalha casamento
Segundo a empresária, essa foi a decisão do casal sobre o regime do casamento. Quem já casou sabe que essa definição é feita no cartório, antes do casamento civil. A outra modalidade -e mais comumente utilizada é comunhão parcial de bens.
“Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é pra sempre se você não casa em comunhão total de bens?”, questionou Maíra. A empresária afirmou ainda que ambos são ricos e que trabalham juntos em muitos projetos.
Internautas não perdoam
Thiago Nigro levava uma vida discreta, apesar dos milhões de seguidores nas redes sociais, do podcast no Youtube e plataformas de áudio e dos cursos sobre vida financeira. Após o início do namoro com Maíra Cardi, a vida dele mudou bastante.
No Twitter, internautas comentaram sobre a decisão do casal em relação ao regime do casamento. “Tá aí, cai quem quer”, escreveu um internauta. “Se eu estou casando com um bilionário, eu também seria super favorável (ao regime de comunhão total de bens)”, comentou mais um.