Ingrid Guimarães se emociona ao falar de aborto que sofreu em gravação; somente uma pessoa sabia do bebê

Em entrevista, a atriz comentou sobre um aborto espontâneo que sofreu destacando que apenas uma pessoa sabia que ela estava esperando um filho.

PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães foi convidada do podcast Desculpa Alguma Coisa, da última quarta-feira (16). No bate-papo, a atriz comentou de assuntos de sua vida pessoal, inclusive, sobre um aborto que sofreu durante as filmagens do longa Loucas Pra Casar.

Ao comentar sobre o assunto íntimo, a famosa acabou se emocionando. Segundo a humorista, diante do trauma, ela não conseguiu integrar o elenco da sequência do filme. “Eu perdi um bebê no meio de um filme”, enfatizou a artista no bate-papo.

Ressaltando que não conseguiu gravar o segundo filme da sequência, Ingrid diz que na época ninguém sabia que ela estava grávida, exceto o diretor do longa.

Cenas pendurada

Ainda no podcast, a humorista chegou a dar mais detalhes das filmagens, ressaltando que havia cenas que ela precisava ficar pendurada, por isso, ficou tentando se poupar. Mesmo assim, a famosa faz questão de enfatizar que não perdeu o bebê por conta do trabalho em excesso, mas sim por conta de uma má formação.

Ingrid Guimarães é homenageada em festival

A atriz Ingrid Guimarães recebeu o Troféu Cidade de Gramado, no Festival de Cinema de Gramado. A artista recebeu a homenagem das mãos de Nestor Tissot, prefeito do município, na noite da quinta-feira (17).

No palco, Ingrid fez questão de destacar o quão é grata as pessoas que trabalham ou já trabalharam com ela, além de aproveitar o momento para homenagear todos os humoristas que abriram espaços para a sua geração. Além disso, a famosa ainda fez questão de dedicar o troféu a sua mãe, que marcou presença no evento.